Os dez shoppings da rede Ancar Ivanhoe em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará lançam esta sexta, 27/04, a campanha “Brilho de Mãe”, criada pela agência Binder para o Dia das Mães.
A promoção, de 27 de abril a 13 de maio, vai distribuir uma pulseira criada com cristais da Swarovski® ao participar da mecânica compre-e-ganhe.
As peças estão representando tipos e perfis diferentes de mulheres. “Ressaltamos o batom vermelho que busca retratar as mães poderosas do mundo contemporâneo, assim como destacar tanto a feminilidade quanto a força da mulher”, conta Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao destacar que a agência apostou em uma proposta mais irreverente para esta campanha, fugindo das mensagens clichês esperadas para esta data.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Camila Veloso
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame.
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler